Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da madrugada dessa quarta-feira (12), por volta da 00h24. A vítima foi um policial militar reformado, identificado por Altaide de Oliveira Santos, o SD De Oliveira, como é conhecido.
De acordo com informações contidas no relatório analítico fornecido pela Polícia Militar a O PROGRESSO, uma mulher que estaria com o policial reformado teve o seu celular furtado por elementos que estavam bebendo em um bar localizado na Rua Silvino Santis, casa 17, Vila Macedo. Ao ficar sabendo do furto, o policial De Oliveira foi até o bar, onde se encontravam cinco elementos. Quando chegou ao local, um dos elementos, sabendo que De Oliveira era policial, entregou-lhe o celular, mas imediatamente sacou uma arma e efetuou um disparo contra o policial, que caiu.
O disparo acertou o pescoço do policial, que foi socorrido e levado para o Hospital Municipal, o Socorrão, pelos policiais da Ronda da Comunidade. Ele não corre risco de morte. Os elementos ainda roubaram o revólver calibre 38 que o policial portava.
Policiais militares realizaram diligências em toda a área, incluindo a Vila Cafeteira, mas não conseguiram localizar os acusados.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14503
Policial militar reformado é vítima de tentativa de homicídio
Altaide de Oliveira Santos foi alvejado com um tiro no pescoço, mas não corre risco de morte
Comentários