Táxi Gol tomado de assalto

Um policial militar reformado e que agora é taxista em Imperatriz passou por maus momentos nas mãos de cinco bandidos. Na tarde desse domingo (4), o ex-militar, cujo nome não foi informado, a pedido dele próprio, teve solicitados os seus serviços por cinco elementos, que tomaram o Gol prata, táxi, placa OXT-7849 Imperatriz.

Logo que saíram do ponto, localizado na Praça Brasil, os elementos anunciaram um assalto. Um deles, todos com características de serem menores de idade, estava armado com um revólver calibre 38, com o qual o policial reformado foi ameaçado e rendido.
Depois de rodarem pela cidade, os bandidos rumaram para um matagal próximo ao Ifma, antigo Cefet, onde deixaram o taxista amarrado dentro do bagageiro do veículo.
Os bandidos roubaram um tablet, celular e dinheiro do taxista, que conseguiu sair do bagageiro do carro, sair do local e denunciar o caso na Delegacia Regional de Polícia Civil.
O caso foi repassado à Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), onde o delegado titular daquela especializada, Josenildo José Ferreira, abriu inquérito para elucidá-lo.