Momento em que o soldado Wilson saía do Socorrão, acompanhado de colegas de farda

O policial militar Wilson Castro, conhecido no 3º BPM como soldado Wilson, foi ferido a bala, no fim da tarde dessa quinta-feira (28), em troca de tiros com assaltantes.

O tiro acertou o ombro direito do policial, que entrou na Polícia Militar em 2007. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde foi medicado e já recebeu alta.
Segundo o próprio policial, ele estava saindo de casa, localizada em um conjunto residencial na Vila Fiquene, próximo ao Cacauzinho, ocasião em que foi abordado por dois elementos que anunciaram o assalto. O soldado Wilson reagiu, houve troca de tiros entre ele e os bandidos e ele foi alvejado, felizmente sem gravidade. Ele informou que um dos bandidos foi ferido nas costas.
Mesmo com a reação do policial, os bandidos roubaram a motocicleta Honda CB 1000 que ele pilotava e de sua propriedade. Policiais foram avisados, fizeram rondas, hospitais da cidade foram vasculhados em busca do bandido ferido, mas até o fechamento dessa edição, ninguém tinha sido preso e a motocicleta recuperada.