O policial militar Breno Duarte Bezerra e o mototaxista Willames Silva Araújo, conhecido por ‘Grossão’, foram presos, nessa terça-feira (30), acusados de executar dois adolescentes e alvejar outro, fato ocorrido na madrugada do dia 7 de junho de 2016.
Breno Duarte Bezerra é lotado no 14º BPM e se encontra preso em uma cela no 3º BPM à disposição da Justiça. Quanto ao mototaxista Willames Silva Araújo, foi levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI-I), onde está à disposição da Justiça.
Os policiais civis da equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) cumpriram mandados de prisão decretados pelo juiz Weliton de Sousa Carvalho, titular da 4ª Vara Criminal da Comarca de Imperatriz.
Segundo o que foi informado na ocasião, três jovens, todos adolescentes infratores, retornavam na madrugada do dia 7 de junho para casa, depois de participarem de uma festa. Os três estavam em duas bicicletas. Próximo à garagem da Transbrasiliana, eles foram abordados por dois homens, que efetuaram vários disparos. Dois morreram e um terceiro conseguiu fugir, caindo em um matagal existente na área.
Esse jovem, que prestou depoimento, segundo as investigações, reconheceu o policial militar Breno Duarte Bezerra, que pilotava uma motocicleta Honda Biz, de propriedade da irmã dele, como o autor dos disparos. Willames Silva Araújo seria coautor da execução.
Publicado em Polícia na Edição Nº 15696
Policial militar e mototaxista são presos acusados de executar adolescentes
O duplo homicídio e uma tentativa aconteceram na madrugada do dia 7 de junho de 2016
Comentários