Policial militar Caldas

A Superintendência de Polícia do Interior confirmou a morte do soldado Edelfran Caldas Silva, 30 anos, soldado Caldas, que era barra 2015, durante uma tentativa de assalto na agência dos Correios de Tufilândia, no oeste do Maranhão, distante 380 km de Imperatriz.

Segundo informações do delegado Dicival Gonçalves, o policial foi feito de refém pelos bandidos e, após troca de tiros, foi morto. Dois assaltantes, que ainda não foram identificados, também morreram no local.
Eram quatro assaltantes e, até o momento, não há informações se os dois que fugiram levaram alguma quantia em dinheiro. Testemunhas contaram que o soldado Caldas, que era lotado no 7º Batalhão de Pindaré-Mirim, foi feito de refém após a chegada de uma primeira equipe de policiais. Ainda segundo as testemunhas, depois da chegada de um reforço, houve uma intensa troca de tiros e Caldas foi alvejado. Um dos tiros teria atingido a cabeça do policial.
Dicival Gonçalves, que é superintendente de polícia do interior no Maranhão, informou que buscas estão sendo feitas na região para tentar a captura dos dois fugitivos.