Policial militar Karuzo Silva Oliveira foi transferido no início da tarde de ontem para São Luís

Operação da Polícia Civil foi realizada nessa quarta-feira, 1º, em Imperatriz. A ação aconteceu por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), sob o comando do delegado Tiago Bardal, e integrada com a Polícia Militar, por intermédio da DIAE.

Foi preso o policial militar Karuzo Silva Oliveira, lotado no 3º BPM, com sede em Imperatriz, em cumprimento aos mandados de prisão preventiva expedidos pelas comarcas de Santa Luzia do Tide e Buriticupu.
Investigação realizada pelo Departamento de Roubo a Banco da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) provou que o aludido policial fazia parte de uma quadrilha especializada em explosões a caixas eletrônicos.
Karuzo Silva Oliveira é acusado de envolvimento nos assaltos às agências bancárias em Buriticupu e Santa Luzia do Tide. Parte dessa quadrilha foi presa no dia 12 de abril em Imperatriz e parte do armamento foi apreendida.
O PM Karuzo foi levado para uma cela especial do 3º BPM, de onde foi transferido para São Luís em um helicóptero a serviço da Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA). A transferência aconteceu no início da tarde, com o helicóptero decolando do pátio do quartel do 3º BPM. O preso foi apresentado na sede da Secretaria de Segurança.