O caso aconteceu na tarde dessa quarta-feira (2) no povoado Barro Branco. Um homem identificado como “Osmar”, em um ato de fúria, atingiu com golpes de facão três pessoas no povoado, entre eles o policial civil Deodoro Rundacof. Familiares dos feridos se direcionaram à Delegacia Regional de Barra do Corda procurando ajuda.
O policial civil foi para o local onde Osmar estava armado com uma espingarda e um facão, o qual partiu para cima dos policiais, atingindo Deodoro com um golpe de facão no pescoço. Os outros policiais atiraram em Osmar, que morreu na hora. O corpo foi levado para o necrotério do Hospital Acrísio Figueira, em Barra do Corda, e os outros atingidos foram encaminhados para o hospital e passaram por cirurgias. Eles não correm risco de morte.
O policial civil Rundacof foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no início da noite de quarta-feira. O corpo foi levado a São Luís para a necropsia.
Osmar sofria de distúrbios mentais, segundo informou a esposa de um dos feridos. De acordo com a mulher, ele se enfureceu e partiu para cima das vítimas que são da mesma família dele.
O superintendente da Polícia Civil do Interior (SPCI), Jair Paiva, informou que será aberto um inquérito para que o caso seja apurado.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14822
Comentários