Momento em que o corpo de “Cachorrão” chegava na Delegacia Regional, no fim da tarde de ontem

A Polícia Civil de Imperatriz está de luto. Faleceu nessa sexta-feira (10) o policial Euzébio Luís Cavaignac Arantes, 55 anos, que era conhecido por “Cachorrão.
Ele sofreu um infarto fulminante quando se encontrava na empresa Pneus Zero, onde trabalha um dos seus filhos. Na ocasião, ele fazia alinhamento no seu veículo.
“Cachorrão” vinha há alguns anos com a saúde abalada em função de colesterol alto e já havia infartado quatro vezes. Mas ontem foi fatal, ele não resistiu. Nos últimos meses, estava andando com um balão de oxigênio, pois constantemente tinha falta de ar.
Euzébio Luis Cavaignac Arantes era policial civil há 21 anos e passou praticamente todo esse tempo trabalhando em Imperatriz. Exerceu a função durante dois anos na cidade de Rosário e depois retornou a Imperatriz, onde tinha um vasto círculo de amigos.
O corpo de “Cachorrão” está sendo velado no auditório Stênio Mendonça, na Delegacia Regional de Imperatriz. O sepultamento acontecerá hoje, às 16h30, no cemitério “Jardim das Rosas”, no Parque Alvorada I.