Alsione de Araújo Matos e Tecyo Sousa de Melo estão à disposição da Justiça

Policiais militares da VTR do Centro, com apoio do Serviço de Inteligência do 3º BPM, prenderam, por volta do meio dia desse domingo (16), Alsione de Araújo Matos, 21 anos, e Tecyo Sousa de Melo, 22 anos.

Os dois são acusados de terem assaltado, no domingo pela manhã, o capitão da Polícia Militar, lotado no 3º BPM, Maykon Nunes Moraes, o capitão Nunes. Por volta de 10h30 do mesmo dia, o Serviço de Inteligência do 3º BPM localizou Tecyo Sousa de Melo em uma residência localizada na Rua XV de Novembro. Os policiais prenderam Tacyo, que informou que a pistola se encontrava escondida debaixo de um monte de rupa suja na residência onde ele foi preso. Os policiais foram até o local e recuperaram a arma. O comparsa de Tacyo, Alsione de Araújo Matos, ao perceber a presença dos policiais na área, tentou fugir, mas foi perseguido e preso.
Na ocasião, os dois bandidos roubaram a arma de fogo funcional do policial, uma pistola calibre ponto 40.
Os dois foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram autuados pela autoridade policial de plantão por roubo qualificado e porte ilegal de arma de fogo, de uso restrito. Na manhã dessa segunda-feira (17), os dois foram transferidos da carceragem da Polícia Civil para a antiga CCPJ.