O fim da tarde dessa terça-feira, 1º, foi marcado por prisões de traficantes e apreensões de crack, maconha e dinheiro produto da venda dos entorpecentes.
As duas primeiras prisões aconteceram nas proximidades da Unimed, na Praça da Metereologia, no centro.
Naquele logradouro, os policiais da Rádio Patrulha, do 3º BPM, prenderam Maique Medeiros de Carvalho, 23 anos, e Yago da Silva Jackes, 24 anos.
Com Maique Medeiros, que já tinha sido preso antes acusado de roubo de moto, os policiais apreenderam 11 trouxinhas de crack e duas de maconha. Quanto a Yago da Silva Jackes, este estaria na condição de usuário.
Preso no Bacuri
O outro elemento preso acusado de tráfico de droga foi identificado por Leonardo Sousa Silva, 18 anos, morador do Bacuri.
Leonardo Sousa Silva estava em atitude suspeita em um local próximo à ponte do riacho Bacuri, no bairro do mesmo nome, o que determinou uma abordagem dos policiais militares do Esquadrão Águia. Ao revistarem Leonardo Sousa Silva, os militares apreenderam com ele 12 envólucros com a substância entorpecente conhecida por maconha, já pronto para a venda.
Os três foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, onde a autoridade policial de plantão lavrou os procedimentos que o caso requer.
Comentários