Policiais militares com os dois acusados presos e os objetos roubados apreendidos

Policiais militares, da guarnição comandada pelo soldado Dauvane, que tem ainda os policiais Rangel e Sérgio, prenderam no fim da tarde dessa terça-feira (17) Felipe Ferreira Dias da Silva, 21 anos, e José Romário Neres de Sousa, 20 anos.

As prisões aconteceram quando os dois se encontravam em uma casa localizada na Rua Bayma Júnior, 159, Boca da Mata, área periférica de Imperatriz. Segundo o soldado Dauvane, a sua guarnição recebeu informações de que no local onde os dois elementos foram presos se encontrava grande quantidade de objetos roubados, armas e munições. Os policiais militares do 3º BPM foram até lá averiguar, fecharam o cerco e prenderam Felipe e José Romário, que não tiveram como escapar.
No local, os militares apreenderam um revólver calibre 38, municiado com 6 projéteis, uma espingarda tipo por fora desmuniciada, vários relógios, capacetes, um notebook, máquinas digitais, celulares, tablets, dois capacetes e até duas perucas. Tudo isso, segundo o soldado Dauvane, são objetos roubados em assaltos praticados pela dupla.
Entre os objetos apreendidos estão os que foram roubados dos jogadores do Imperatriz em um assalto ocorrido no dia 28 de fevereiro, um sábado, por volta de 13h30, na véspera do jogo contra o Sampaio Corrêa. Por conta desse assalto, alguns jogadores do Imperatriz pediram rescisão de contrato e deixaram o clube. O atacante Ted foi um deles.
Os dois acusados foram apresentados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde foram alvos de procedimento pelo delegado plantonista. As investigações estarão a cabo do delegado Carlos Alberto Brasil, titular do 2º Distrito Policial, tendo em vista que a Boca da Mata fica na área de abrangência dessa distrital.