Policiais militares do Grupamento de Operações Especiais (GOE) e do Esquadrão Águia prenderam, no início da tarde dessa quinta-feira (26), dois assaltantes que praticaram um assalto na empresa Phone.com, localizada no centro de Imperatriz.
Os dois bandidos, identificados por Lucivaldo Sobrinho da Silva, vulgo “Jacó” ou “Magrão”, 23 anos, e Marcos Ronielle Anchieta da Costa, vulgo “Roni”, 19 anos, ambos da cidade de Augustinópolis-TO, entraram na empresa, anunciaram o assalto e de posse de revólveres roubaram todo o dinheiro que havia no caixa, cerca de R$ 1.957,00, celulares, notebook, tablet e cinco celulares.
O gerente da empresa, Genivaldo Arcanjo Matos Junior, ficou sob a mira de um revólver calibre 38.
Os militares foram acionados e quando chegaram ao local, os dois bandidos empreenderam fuga. Os policiais militares se posicionaram e houve troca de tiros e o assaltante Lucivaldo Sobrinho da Silva, o “Jacó” ou “Magrão”, foi alvejado com um tiro na coxa da perna direita. Muito embora o local seja de grande movimentação, já que se situa bem no centro da cidade, além do bandido, mais ninguém se feriu.
Com os bandidos, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38 e cinco munições do mesmo calibre intactas e dois cartuchos deflagrados.
Segundo informações do Capitão Lima, os dois elementos têm várias passagens pela polícia de Augustinópolis, pelo mesmo tipo de crime. O Capitão Lima informou, também, que nesse assalto pode ter o envolvimento de outros dois elementos, que seriam os que fizeram levantamento de área, passando a “parada” para Lucivaldo e Marcos Ronielle.
Os dois foram apresentados na Delegacia Regional de Imperatriz, onde foram autuados em flagrante delito por roubo qualificado e se encontram à disposição da Justiça.
Comentários