Ricardo Soares de Oliveira, Dilamar Jardim do Nascimento e Maria Oliveira Dias são acusados de estelionato
Documentos falsos encontrados e apreendidos com os acusados

Sob o comando do Sargento Abreu, a guarnição do Destacamento da Polícia Militar de Cidelândia, composta ainda pelo sargento Nogueira e soldado Claudimar, policiais militares prenderam três estelionatários naquela cidade.
Foram presos Ricardo Soares de Oliveira, 36 anos, morador da Rua Guanabara, 540, Maranhão Novo, Imperatriz; Maria Oliveira Dias, 64 anos, moradora da Rua Goiás, 222, Maranhão Novo, Imperatriz; e Dilamar Jardim do Nascimento, 43 anos, morador da Rua Leutiono Nascimento, 69, centro, Sítio Novo do Maranhão.
Os três foram presos no momento em que iriam receber a quantia de R$ 5 mil em um banco no centro de Cidelândia. Segundo os militares, os acusados faziam parte de uma quadrilha de estelionatários que vinha agindo em Cidelândia sacando altas quantias em agências bancárias usando documentos falsos.
Com os acusados foram apreendidos diversos documentos, entre RG e CPF falsificados, e diversos números de contas abertas em vários nomes para que os mesmos retirassem dinheiro através de transações ilícitas.
O trio foi apresentado na Delegacia Regional de Açailândia, onde foram tomadas as providências cabíveis.