Adriano Costa e Silva é acusado de tráfico de droga

Policiais do 3º BPM prenderam, nesse domingo (15), o homem identificado por Adriano da Costa Silva, 31 anos, sob a acusação de tráfico de droga.

Através do Centro Integrado de Operações de Segurança - CIOPS, policiais militares receberam informações de que uma pessoa estava comercializando substâncias entorpecentes na Rua São Francisco, no povoado São Félix, distante 35 km da sede do município, zona rural de Imperatriz. O Serviço de Inteligência do 3º BPM foi acionado e, após levantamentos feitos, concluiu que realmente no local funcionava uma boca de fumo.
Adriano da Costa Silva foi abordado quando se encontrava na porta da casa. Com a autorização dos pais do acusado, o quarto do indivíduo foi revistado e no local foram encontrados cinco sachês com uma substância não identificada, que pode ser cocaína.
Além de constatar que no local funcionava uma boca de fumo, os miliares descobriram que Adriano da Costa Silva tinha um mandado de prisão em aberto por acusação de tráfico.
Adriano foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz, onde foi autuado por tráfico de droga e associação para o tráfico, e já se encontra na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz - UPRI à disposição da Justiça.