Revólver, munições, celular e relógio apreendidos com o menor infrator

Por volta de 14 horas dessa quinta-feira (12), por pouco um adolescente de 16 anos não foi linchado por populares depois de ter assaltado duas pessoas na Rua Frei Manoel Procópio, com Hermes da Fonseca, centro. 

O linchamento só não foi consumado em virtude da chegada de policiais militares, que foram avisados que pessoas estavam agredindo a socos e pontapés um adolescente. Segundo o que foi passado para os militares, o adolescente, um menor de 16 anos, armado com um revólver calibre 32, assaltou duas pessoas na Rua Beta.
Uma das vítimas foi ameaçada pelo adolescente, que tentou disparar contra ela e o revólver, como se diz na gíria, bateu catolé. A vítima, vendo que a arma não disparou, foi para cima do adolescente, tomou-lhe o revólver e tentou, também sem êxito, disparar contra ele. O revólver falhou novamente. Foi aí que outras pessoas chegaram e começaram a agredir o adolescente, que ficou bastante machucado e foi salvo por policiais militares que chegaram e evitaram o pior.
O adolescente foi apreendido e apresentado na Delegacia do 4º DP, onde funcionou a central de flagrantes nessa quinta-feira (12). Antes, ele passou pelo Hospital Municipal de Imperatriz (HMI) e foi medicado.
Os policiais apreenderam com o menor o revólver usado no assalto, com seis munições, além de um celular e um relógio que ele roubou das vítimas.