Washington Luis Feitosa Alcântara se encontra à disposição da Justiça
Droga, equipamentos e cachimbo apreendidos na boca de fumo

Nos últimos dias, as polícias Militar e Civil de Imperatriz vêm executando um grande trabalho de retirar de circulação os vários traficantes que vinham atuando na cidade, bem como apreendendo grande quantidade de drogas, como cocaína, crack e maconha. Além disso, armas e munições, apreendidas com os traficantes, também foram retiradas de circulação.
Entre o grande número de droga apreendido nos últimos dias, estão 23 quilos de cocaína pura e o fechamento de dois locais que serviam de laboratórios para refino de cocaína, localizados no Parque das Palmeiras e no Jardim São Luís.
Nessa terça-feira (13), pela manhã, policiais militares da Força Tática (FT) cumpriram um mandado de prisão e de busca e apreensão em um local situado na Rua Pernambuco, 719, no setor da rodoviária velha. No local, os militares cumpriram o mandado de prisão decretada pelo juiz da 3ª Vara Criminal da Comarca de Imperatriz, Ernesto Guimarães Alves, em desfavor de Washington Luis Feitosa Alcântara, 33 anos. Washington Luis é acusado de tráfico de droga e, inclusive, já está com sentença condenatória de 4 anos e 2 meses de reclusão.
Os policiais apreenderam no local 2 tijolos de crack, além de 12 papelotes com a mesma substância entorpecente, um cachimbo e uma balança de precisão.
As demais pessoas – um homem e duas mulheres – que também foram conduzidas para a Delegacia de Entorpecentes, em função da condição de usuários, foram ouvidas e liberadas pelo delegado Nivaldo de Jesus Furtado Fagundes, que está respondendo pela delegacia.
Já Washington Luis Feitosa Alcântara voltou a ser autuado por tráfico de droga, além de ter tomado conhecimento do mandado de prisão e da sentença condenatória em seu desfavor.