Policiais da guarnição de serviços do soldado Dauvane prenderam, no fim da tarde dessa terça-feira (21), Ionara Bezerra Souza, 27 anos, fato ocorrido no residencial Sebastião Régis.
Os policiais cumpriram mandado de prisão expedido em desfavor de Ionara Bezerra pelo juiz Pedro Guimarães Júnior, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Codó, por acusação de tráfico de droga.
Ionara Bezerra já está, inclusive, com sentença condenatória de 8 anos de reclusão e deverá ser transferida para a cidade de Codó, onde ficará à disposição da Justiça.
A acusada disse a O PROGRESSO que em 2011 foi atrás de um namorado, durante o Carnaval, em Codó. Na ocasião, o namorado foi preso, acusado de tráfico de droga, junto a outra mulher. Segundo Ionara, ela também foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil e depois de ouvida pelo delegado, foi liberada. E agora, para sua surpresa, apareceu o mandado de prisão em seu desfavor e condenada a 8 anos de reclusão. Ionara afirmou que não sabia que o namorado era traficante.
Comentários