Policiais do 3º BPM, do Esquadrão Águia e Rádio Patrulha, fecharam, na manhã dessa quinta-feira (10), uma boca de fumo localizada na Rua Imperatriz Leopoldina, 311, entre Miguel Baury e Nicolau Dino, bairro Santa Rita.
Em rondas ostensivas e preventivas pelo bairro Santa Rita, justamente na Rua Imperatriz Leopoldina, os militares foram informados que nesse endereço funcionava um ponto de comercialização de droga. Foram informados ainda que no local haviam ocorrido disparos. Os policiais entraram na casa com permissão do proprietário.
Foram presos Luan Kaway Lima Batista, 23 anos; Waldenira de Sousa Silva Melo, 36 anos, e Adriel Lima da Silva, 20 anos. Um menor de idade foi apreendido.
Os policiais apreenderam 19 sachês com substâncias semelhantes a cocaína, um pacote de 20 gramas de substância branca semelhante a cocaína, 4 celulares, 2 relógios, 7 estojos vazios de 38, 1 balança de precisão, 1 canivete, 1 machadinha, 1 par de brinco de metal, 1 cordão de metal e 1 chave de moto Biz.
Os acusados, juntamente com tudo o que foi apreendido, foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde a autoridade policial de plantão realizou os procedimentos legais.
Comentários