Maconha, crack, arma e dinheiro apreendidos com os acusados

Policiais militares da Ronda da Comunidade do Bacuri, sob o comando do Sargento Araújo, apreenderam, no início da tarde dessa sexta-feira (13), droga, arma e munições e prenderam três acusados.
Os acusados presos foram Arialdo da Silva de Sousa, 18 anos, morador da Rua Nova, 7, bairro da Caema; Jackson Leno Bezerra Oliveira, 19 anos, morador da Rua da Paz, s/n, bairro da Caema; e Wellington Conceição Abreu, 21 anos, morador da Rua Nova II, 15, bairro da Caema.
Com o trio, os militares apreenderam um pacote de maconha, pedras de crack, um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e duas intactas e R$ 118,90 em espécie.
O dinheiro apreendido, segundo os policiais, já era fruto da comercialização da droga. Arialdo da Silva de Sousa é acusado de ser o proprietário do revólver calibre 38 apreendido. Arialdo é irmão de Raimundo da Silva de Sousa, considerado o terror do bairro da Caema e que foi preso na semana passada em cumprimento de mandado de prisão. Raimundinho é acusado de homicídio e outros crimes na cidade.
Os três acusados foram conduzidos para a Delegacia de Entorpecentes, onde o delegado Josenildo Ferreira faria ainda ontem os procedimentos legais.