Policiais do Serviço de Inteligência do 14º BPM, com apoio de policiais da Rota Ostensiva Tático Móvel (ROTAM), acabaram, nesse sábado (12), com uma festa de som automotivo que estava acontecendo em um galpão no Parque das Estrelas, bairro encravado entre a Vila Lobão e Cafeteira.
A festa foi organizada através das redes sociais de whatsapp. No local se encontravam pessoas de outros bairros da periferia, como Vila Fiquene, Parque Santa Lúcia, Ayrton Sena e Vila Nova. A facção conhecida por ‘Bonde dos Malucos’ foi a idealizadora da festa.
Segundo a PM, a estimativa é de que no local estivessem mais de 150 pessoas, entre elas vários menores de idade, tanto meninas como meninos. Ingeriam bebidas alcoólicas, fumavam e até usavam droga.
Os policiais fecharam o local e apreenderam dois revólveres calibre 38, munições, celulares, dinheiro e três motocicletas que estavam sem documentos. Três maiores e uma garota ainda adolescente foram conduzidos para o Plantão Central da 10ª Delegacia Regional. Entre os conduzidos, está o elemento identificado por Darciel Sousa, que segundo o tenente coronel Edeilson Carvalho, que esteve presente na ação policial, é suspeito de ter cometido dois homicídios em Imperatriz. Ele é muito temido na área da grande Vila Nova.
Comentários