Durante patrulhamento no bairro Vilinha, por volta das 17h dessa terça-feira (22), a guarnição do Esquadrão Raio avistou três suspeitos em atitude duvidosa e imediatamente deu voz de parada e iniciou as abordagens.
Na busca pessoal foi encontrada com um dos rapazes uma quantidade considerável de maconha. Em seguida, após a constatação do crime, os policiais desencadearam uma busca no interior da residência onde os indivíduos apontaram residir, de modo que, após as buscas minuciosas, foi encontrado um revólver calibre 32, dezesseis papelotes de maconha, um tablete de maconha, sete tabletes menores de maconha e ainda uma porção da droga não embalada.
Também foi apreendido R$ 220,00 em espécie, dois smartphones sem nota fiscal, além de materiais e objetos utilizados no preparo e embalagem da droga que era comercializada no local.
Os indivíduos identificados como Lucas Araújo Silva, 22 anos; José Guilherme Costa dos Santos, 24 anos, e Marcelo Mota Silva, 24 anos, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil com a droga, arma e os materiais apreendidos. Entretanto, dos três, apenas Lucas Araújo Silva foi autuado em flagrante pelo delegado Nivaldo de Jesus Furtado Fagundes pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Comentários