Policiais civis, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), núcleo de Imperatriz, sob o comando do delegado Fabian Victor Klein, prenderam três traficantes e apreenderam droga em uma boca de fumo localizada na rua Brasil, bairro Nova Imperatriz, fato ocorrido no fim da tarde de quinta-feira.
Os policiais cumpriram quatro mandados de busca e apreensão no local, onde também prenderam os traficantes Jefferson da Silva Pinto, 24 anos; Vanessa Costa Moura, 23 anos; e Antonio Wilson Sales Feitosa, 36 anos.
A boca de fumo já vinha sendo monitorada pelo Serviço de Inteligência da Senarc em Imperatriz havia alguns meses. Definido que o local era realmente uma boca de fumo, o delegado Fabian Klein representou pelo pedido de busca e apreensão, o que foi decretado pela justiça e cumprido.
Na boca de fumo, os policiais apreenderam cocaína pura, 88 petecas de crack e mais uma porção em separado, 8 porções de maconha, 7 celulares, 3 balanças de precisão, dois trituradores, que serve para triturar maconha prensada, R$ 1.837,00 em espécie, dinheiro da venda de droga e uma motocicleta Honda, modelo Fan.
Cinco usuários que se encontravam na boca de fumo foram detidos e colocados como testemunhas, ouvidos e liberados.
Os traficantes e tudo o que foi apreendido na boca de fumo foram apresentados na manhã dessa sexta-feira, 1° de abril, no Senarc, em Imperatriz. Eles foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de droga e associação para o tráfico, crime previsto no artigo 33, da Lei 11.343/06, que prevê a pena de 8 a 15 anos de reclusão em regime fechado.
No fim da tarde, eles fizeram exame de corpo de delito e foram levados para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRi), antiga CCPJ.
Comentários