Rafhael Baima Teixeira foi autuado por tráfico e já se encontra no presídio do Parque do Buriti
Cocaína, dinheiro e demais objetos apreendidos na residência de Rafhael

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz e Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Imperatriz, sob o comando do delegado Fabian Klein, prendeu em flagrante nessa quinta-feira (2) Rafhael Baima Teixeira, vulgo “Coxinha”, pela prática do crime de tráfico de entorpecentes. A prisão aconteceu no bairro Mutirão, localizado na área da Grande Cafeteira.

Após recebimento de denúncias de que na residência de Rafhael funcionava um ponto de venda de cocaína, equipes deslocaram-se até o endereço a fim de verificar os fatos descritos. Durante a vigilância realizada, avistou-se Rafhael chegando em sua motocicleta, instante em que se deu sua abordagem. Ato contínuo, realizou-se revista pessoal no investigado, tendo sido encontradas em sua carteira nove porções de substância semelhante a cocaína. 
Em sequência, verificou-se sua residência, onde foram encontradas mais cinco porções da mesma substância, sendo que duas delas estavam com quantidade maior do entorpecente. Foram apreendidos, ainda, seis aparelhos celulares, uma balança de precisão e inúmeros sacos plásticos vazios, utilizados para acondicionamento do entorpecente.
Rafhael, após o achado do entorpecente, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico em Imperatriz, a fim de ser dado cumprimento aos procedimentos de praxe. Encontra-se preso na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz à disposição da Justiça.