Em busca implacável a assaltantes de bancos no Maranhão, policiais civis da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), sob a coordenação do delegado Tiago Bardal, lograram êxito em mais uma operação e conseguiram chegar ao acusado.
O alvo, desta feita, foi Antonio Carlos da Silva Santiago, também conhecido por ‘Carlinhos Garimpeiro’, que já foi preso em Imperatriz há cerca de três anos, mas que já estava novamente em liberdade e praticando assaltos a bancos.
‘Carlinhos Garimpeiro’ foi preso nessa sexta-feira (24), no início da manhã, na cidade de Santa Inês, onde estava morando, e de lá partia para assaltar bancos.
O delegado Tiago Bardal informou a O PROGRESSO que Antonio Carlos da Silva Santiago, o ‘Carlinhos Garimpeiro’, tem outros cinco mandados de prisão no Maranhão, Tocantins e Goiás, todos por envolvimento em assalto a bancos. E o que é pior, jamais foi condenado. ‘Carlinhos Garimpeiro’ foi levado para São Luís, onde ficará aguardando pronunciamento da justiça e o que se espera é que não seja mais um alvará de soltura.
Publicado em Polícia na Edição Nº 15290
Comentários