Policiais militares da Guarnição de Serviços do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), que tem o comando do Sargento Manoel Chaves, com o apoio do Soldado Alex, prenderam dois acusados da prática de assaltos na porta de colégios em Imperatriz.
As prisões ocorreram em frente ao Colégio Militar Tiradentes (CMT), na Rua Coriolano Milhomem, São José do Egito. Emerson Santos Silva, 19 anos, e Daniel Mateus da Silva, 20 anos, são moradores da rua Coronel Manoel Bandeira e já conhecidos da polícia.
Emerson Santos estava preso até a última sexta-feira, acusado de roubo, e encontrava-se em liberdade condicional. Voltou a delinquir, foi preso novamente e deverá perder a condicional e voltar ao presídio. Com Emerson, os militares apreenderam o simulacro de uma pistola ponto 40, que enganou até os policiais, tendo em vista que a imitação é muito perfeita.
Os dois acusados foram apresentados, juntamente com o simulacro da arma, na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde as providências foram tomadas pela autoridade policial de plantão.
Comentários