Daniel Sampaio Nascimento, Fabrinni Dutra Paiva e Anselmo Santos Silva foram autuados em flagrante por roubo
Armas, munições, dinheiro, celulares e outros objetos recuperados

A onda de assaltos em Imperatriz realmente chegou a uma situação insustentável. Ontem, três elementos assaltaram o Laboratório Cortez Moreira, um dos mais antigos da cidade, localizado na Rua Piauí, entre Avenida Getúlio Vargas e Rua Luís Domingues.

Os bandidos roubaram também os clientes, levando dinheiro, anéis, alianças, celulares e outros objetos.
Policiais militares do Grupamento de Operações Especiais (GOE) foram para o local ainda a tempo de prender dois dos três bandidos que praticaram a ação criminosa. O terceiro bandido foi preso na residência dele. Ele foi encontrado escondido no forro da casa, localizada no Santa Rita.
Os três foram apresentados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil e identificados por Daniel Sampaio Nascimento, 19 anos; Fabrinni Dutra Paiva, 27 anos, e Anselmo dos Santos Silva, 21 anos.
Fabrinni Dutra Paiva já tinha passagem também por assalto. De acordo com informações da polícia, estaria em liberdade condicional.
Os policiais apreenderam com os bandidos dois revólveres calibre 38 municiados, celulares, dinheiro e outros objetos roubados das vítimas.
Os três foram autuados em flagrante delito por roubo qualificado, tipificado no artigo 157, parágrafo II, itens I e II, com violência ou ameaça com emprego de arma e concurso de pessoas, tendo em vista que houve reféns. A pena para esse tipo de crime varia de 4 a 10 anos de reclusão.