Rodrigo Lima Santos foi apresentado no Plantão Central

Policiais militares do Grupamento de Operações Especiais (GOE), uma das forças especiais do 3º BPM em Imperatriz, prenderam, no início da noite dessa quinta-feira (12), Rodrigo Lima Santos, 20 anos, acusado de assaltos na cidade. A prisão aconteceu na Rua Rui Barbosa, bairro Bonsucesso, onde o acusado reside com familiares.

Com Rodrigo, os militares apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições, sete celulares, joias, bijuterias, um capacete e uma mochila, além da motocicleta Honda Fan 150, cor preta, placa OIT-6788 Imperatriz.
Segundo informações do tenente coronel Antonio Markus Lima, Rodrigo e um comparsa, usando essa mesma motocicleta, assaltaram, no início da tarde de ontem, a Loja Economia, localizada na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, de onde roubaram mais de R$ 2 mil, e o restaurante Maná, na Rua São João, Nova Imperatriz. O valor roubado no restaurante não foi divulgado.
Rodrigo foi apresentado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde a autoridade policial de plantão tomou as providências cabíveis. O comparsa de Rodrigo, que não foi preso e seria primo dele, foi identificado por Fladson.