Policiais militares do Grupamento de Operações Especiais (GOE), uma das forças especiais do 3º BPM em Imperatriz, prenderam, no início da noite dessa quinta-feira (12), Rodrigo Lima Santos, 20 anos, acusado de assaltos na cidade. A prisão aconteceu na Rua Rui Barbosa, bairro Bonsucesso, onde o acusado reside com familiares.
Com Rodrigo, os militares apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições, sete celulares, joias, bijuterias, um capacete e uma mochila, além da motocicleta Honda Fan 150, cor preta, placa OIT-6788 Imperatriz.
Segundo informações do tenente coronel Antonio Markus Lima, Rodrigo e um comparsa, usando essa mesma motocicleta, assaltaram, no início da tarde de ontem, a Loja Economia, localizada na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, de onde roubaram mais de R$ 2 mil, e o restaurante Maná, na Rua São João, Nova Imperatriz. O valor roubado no restaurante não foi divulgado.
Rodrigo foi apresentado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde a autoridade policial de plantão tomou as providências cabíveis. O comparsa de Rodrigo, que não foi preso e seria primo dele, foi identificado por Fladson.
Comentários