Policiais do Esquadrão Águia, uma das forças especiais do 3º BPM, prenderam na noite de segunda-feira, 12, Thiago Castro Arruda, 33 anos. A prisão foi feita na Rua Niterói, Porto da Balsa, depois que os militares avistaram o acusado em um Volkswagen Saveiro Cross na referida artéria.
Quando da revista durante a abordagem, os militares apreenderam com Thiago Castro Arruda 15 pinos com cocaína pura, R$ 5 mil em espécie e o veículo.
Thiago é reincidente nesse tipo de crime, tendo em vista que já tinha sido preso anteriormente, fato ocorrido no dia 7 de abril de 2017, na Avenida JK, pelo mesmo motivo. Na ocasião, os policiais apreenderam com ele 400 gramas de cocaína pura.
Na época da prisão, feita pelos policiais Cabo Rangel, Aguiar e Alan Jhon, segundo os mesmos, Thiago Arruda tentou suborná-los, oferecendo inicialmente 6 mil e depois aumentou para R$ 10 mil.
Thiago Arruda foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito por tráfico de droga e associação para o tráfico. Já se encontra na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz.
Comentários