Ivar Azevedo foi preso autuado em flagrante e encaminhado ao sistema prisional

SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO - A Polícia Civil, por meio do Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras - DCRIF, unidade vinculada a Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC, com apoio operacional do Centro Tático Aéreo - CTA e Ronda Tático Móvel - ROTAM cumpriu mandados de busca e apreensão na manhã desta quarta-feira (9), de dois investigados, uma vez que as inquirições apontam que os mesmos têm envolvimentos com suspeitos ligados a roubos a instituições financeiras.

Os cumprimentos de mandados de busca e apreensões foram cumpridos em São Domingos do Maranhão, nas residências de Ivar Torres Azevedo e João Coutinho Santos Filho, o "João Filho", respectivamente. As investigações apontam que a dupla é suspeita de ligação com envolvidos a roubos de instituições financeiras.
No domicílio de Ivar Azevedo, os agentes encontraram um revólver calibre 38 special; um revólver calibre 32; um rifle calibre 38, uma carabina de calibre indefinido, quatro baterias estacionárias de origem ilícita e um rifle 44.
Já na casa de João Filho, que não foi encontrado durante as averiguações foi encontrada uma espingarda calibre 20, com várias munições do mesmo calibre. O mesmo responderá ao devido inquérito policial.
Ivar Azevedo foi autuado em flagrante delito e posteriormente encaminhado ao Sistema Prisional, onde está à disposição do Poder Judiciário.