Vitor Hugo Moura Melo, Daniel Augusto dos Santos, João Pedro da Silva Barros e Caio Vitor Silva Nogueira
Armas, munições, celulares e demais objetos apreendidos

Policiais do 3º BPM prenderam uma quadrilha composta por quatro maiores e dois menores, que praticou um assalto a uma fazenda localizada no município de Ribamar Fiquene, distante 50 km de Imperatriz. Foram presos Daniel Augusto dos Santos, 35 anos; Vitor Hugo Moura Melo, 27 anos; João Pedro da Silva Barros, 19 anos; e Caio Vitor Silva Nogueira, 23 anos. Foram apreendidos dois menores de 17 anos.

Os quadrilheiros foram interceptados após a ponte do rio Bananal, no povoado Bananal, a 12 km de Imperatriz. Com a quadrilha, os policiais apreenderam um verdadeiro arsenal, composto de três espingardas, três revólveres calibre 38, uma pistola caseira, munições 12, munições 36, munições 38, vários celulares, uma TV de Led, um canivete, dois rádios de comunicação que estavam operando na frequência da PM, uma mochila com pertences pessoais, além de um Ford KA usado na logística da quadrilha.
Um dos envolvidos, Daniel Augusto dos Santos, estava morando na sede da fazenda após ter sido ameaçado de morte em Imperatriz. Todos os acusados presos já tinham passagens pela polícia.