Policiais do 3º BPM, da guarnição de serviços do Santa Rita, sob o comando do soldado Dauvane, tendo ainda os soldados Neimson e Araújo, prenderam, no início da tarde dessa terça-feira (3), dois elementos acusados de roubo de uma motocicleta.
A ação criminosa aconteceu no Parque São José, tendo como vítima uma mulher grávida, que pilotava a Honda Biz, placa PST-8368 Imperatriz, que foi tomada pelos bandidos. O da garupa abordou a mulher, apontando-lhe um revólver, e mandou ela descer da moto. Os dois montaram no veículo e fugiram.
Um policial militar do Pará viu o ocorrido e comunicou-se com a guarnição de serviços do Santa Rita, cujos policiais fizeram diligências e conseguiram prender Fernando Brito de Sousa, 21 anos, e Wefson de Jesus Moura, 21 anos. Os dois elementos foram abordados e presos quando trafegavam pela Avenida Newton Belo, na Vila Mariana.
Com os dois elementos, os policiais apreenderam a motocicleta roubada, um revólver calibre 38 com numeração raspada, quatro munições intactas e dois capacetes.
Os dois foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram autuados por assalto a mão armada, por roubo qualificado mediante arma de fogo e concurso de pessoas, pelo delegado Carlos Alberto Brasil, autoridade policial de plantão nessa terça-feira. Hoje pela manhã, os acusados serão transferidos para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz-UPRI, antiga CCPJ.
Publicado em Polícia na Edição Nº 15979
Policiais do 3º BPM prendem ladrões e recuperam moto roubada
A motocicleta foi tomada de assalto de uma mulher grávida no Parque São José
Comentários