Talisson Nogueira e Carlos Antonio foram autuados em flagrante
Armas, munições, dinheiro, celulares e moto apreendidos com a dupla

Policiais do 3º BPM, Destacamento de Governador Edison Lobão, distante 30 km de Imperatriz, prenderam, no início da tarde dessa terça-feira (21), Talisson Nogueira da Silva, 21 anos, e Carlos Antonio Jardim Soares, 19 anos, acusados de terem assaltado a loja do Armazém Paraíba daquela cidade.

Os dois elementos chegaram ao local em uma motocicleta Honda Bros, cor preta, sem placa, por volta do meio dia, aproveitando o pouco movimento em função do horário de almoço.
Talisson Silva ficou dando cobertura do lado de fora, enquanto Carlos Antonio foi direto ao caixa, depois de ameaçar os funcionários com um revólver, e roubou R$ 4.875,00. Talisson, portando um revólver 38, levou os funcionários para o outro lado da loja.
Os policiais foram avisados do assalto através de um funcionário, que conseguiu ligar para a polícia. Os assaltantes foram surpreendidos ainda dentro da loja. Ao verem os militares, os dois assaltantes colocaram as armas em dois funcionários e os mantiveram reféns. O Sargento Miranda fez a negociação com a dupla, pedindo para que soltasse as armas e liberasse os reféns.
A negociação durou mais de 10 minutos. O Cabo M. Campos e os soldados Natanael e Glaziano, junto ao Sargento Miranda, fizeram a prisão da dupla, apreendendo as armas, o dinheiro e a moto Bros. A moto tinha registro de roubo, sendo tomada de assalto na tarde de sexta-feira (17) em um depósito de material de construção na cidade de Senador La Rocque. Além da moto, eles levaram ainda a quantia de R$ 4.000,00 do estabelecimento.
Os dois bandidos são de Imperatriz. Talisson Nogueira da Silva é morador do bairro Bom Jesus e Carlos Antonio Jardim Soares mora no Santa Rita.
Os dois assaltantes foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz e autuados em flagrante delito por roubo majorado e cárcere privado, tendo em vista que tomaram funcionários como reféns. Ambos já tinham passagens pela polícia pelo mesmo crime.