Wagner Sousa foi perseguido, preso e autuado por roubo
Réplica de pistola e celular apreendidos pela PM

Policiais militares da Guarnição de Serviço do Santa Rita foram informados pelo Centro de Informações de Operações de Segurança (CIOPS) sobre um assalto ocorrido por voltas de 8h dessa sexta-feira na Avenida Industrial.
O assaltante, usando uma réplica de uma pistola para intimidar a vítima, roubou o seu celular. Populares que presenciaram o roubo seguiram o elemento, que estava em uma bicicleta. Ao perceber que estava sendo perseguido, jogou o objeto da vítima e entrou em uma residência.
De imediato, a viatura chegou ao local e conseguiu encontrar o elemento e a réplica da pistola. O acusado foi preso e identificado por Wagner Sousa Carvalho, 25 anos, e apresentado juntamente com a réplica de pistola, celular roubado e uma carteira porta cédula na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde foi autuado em flagrante por roubo qualificado.
A cada dia que passa os roubos continuam com índices altos na segunda maior cidade do Maranhão. Os assaltos estão acontecendo à noite e em plena luz do dia. Os alvos principais continuam sendo os aparelhos celulares.