‘Thiaguinho’ vai cumprir pena de mais de 10 anos por tentativa de homicídio

A ação policial que culminou com a prisão de Thiago Lima Carneiro, 25 anos, mais conhecido no submundo do crime em Imperatriz por ‘Thiaguinho da Coronel’, aconteceu na manhã da última quinta-feira (30). A prisão foi realizada em uma residência localizada na rua Coronel Manoel Bandeira, depois que ‘Thiaguinho’ escalou vários muros e passou por vários quintais na tentativa de fugir dos militares, que não deram trégua e conseguiram prendê-lo.

‘Thiaguinho’ responde por vários crimes, já que ele é considerado o que se chama no jargão policial como “clínico geral”, ou seja, comete qualquer crime. Durante muito tempo, ele foi o terror da área antiga de Imperatriz. Ele responde processo por crimes de homicídios, roubo, furto, entre outros.
Thiago Lima foi condenado a 10 anos, um mês e 10 dias de reclusão em regime fechado, por tentativa de homicídio, e ainda tem outras condenações que virão, já que também responde por homicídio.
O mandado de prisão com validade até 07 de dezembro de 2023 foi expedido em 29 de janeiro de 2018 pelo juiz Mário Henrique Mesquita Reis, titular da Vara de Execuções Penais da Comarca de Imperatriz.
‘Thiaguinho’ foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, onde foi ouvido e comunicado do mandado de prisão em seu desfavor, cumprido pelo próprio delegado regional Eduardo Galvão.
Na manhã dessa sexta-feira (31), foi levado para o Instituto Médico Legal e de lá para o presídio regional do Itamar Guará, tendo em vista que já está sentenciado.