Nas primeiras horas dessa terça-feira (10), policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, com sede em Imperatriz, prenderam Leandro Lima Marinho, 31 anos, e Ronilson Oliveira Marinho, de 23 anos, por porte ilegal de arma de fogo na Rua Santa Rita, no centro de Governador Edison Lobão.
A prisão ocorreu após a guarnição de serviço na área receber uma denúncia informando que dois indivíduos estavam em uma festa portando uma arma de fogo e que, posteriormente, saíram em um automóvel de cor vermelha. Com as informações, os policiais realizaram rondas e localizaram o referido veículo. Ao efetuarem a abordagem, foi encontrada a arma de fogo no interior do carro. Os dois suspeitos e a arma de fogo calibre .36 foram apresentados no Plantão Central de Polícia Civil da cidade para as devidas providências.
Em outra ação, os militares do 3º BPM conseguiram desarticular uma associação criminosa suspeita de praticar assaltos na região de Imperatriz. Os policiais receberam uma denúncia anônima informando que alguns homens teriam praticado um assalto a uma loja de celulares na cidade de Itinga e que estariam de posse de uma arma de fogo. As viaturas de serviço na região foram acionadas e atuaram em conjunto para averiguar a ocorrência e conseguir capturar os suspeitos.
Quando os militares chegaram ao local, realizaram a abordagem e revista pessoal nos suspeitos de envolvimento no crime, encontrando duas porções de substância semelhante a cocaína com um deles. Também foram encontrados 21 celulares e uma arma de fogo calibre .38, como informado na denúncia. Foram presos Rair Alves Dias, 19 anos; Rayron da Costa Fernandez, 21 anos; Fábio Perez Cabral Jr, 22 anos; Maria Costa de Sousa, 23 anos, e apreendidos três menores de idade.
Comentários