Tiago Lucena e Francisco Maciel foram presos no local

A Guarnição de Serviços do Bairro Bacuri, sob o comando do Sargento Jorge, apreendeu 11 pacotes com maconha prensada, que totalizaram 12 quilos. Os pacotes foram encontrados na última segunda-feira (12), no início da tarde, enterrados em uma casa abandonada na Rua Henrique de La Rocque, Bacuri.

Foram presos Francisco Maciel da Silva, 25 anos, e Thiago Sousa Lucena, 26 anos, suspeitos de tráfico de droga.
A guarnição do Bacuri estava fazendo rondas quando abordou os elementos em local conhecido por haver comercialização de entorpecentes. Ao avistarem a viatura, tentaram se desfazer da droga que estavam consumindo. Os policiais realizaram buscas nas proximidades, inclusive em uma casa abandonada, geralmente utilizada para consumo de drogas.
Os policiais perceberam em um dos cômodos da casa uma máquina de lavar cuja parte inferior apresentava sinais visíveis de modificações recentes. Os militares iniciaram a escavação e encontraram uma mala enterrada contendo os 11 tabletes de maconha prensada.
Os dois suspeitos e a droga foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz, onde foram feitos os devidos procedimentos.