Numa operação que teve o comando do tenente coronel Edeilson Carvalho, policiais do 14º BPM recuperaram na última segunda-feira (17) cinco motocicletas, as quais haviam sido roubadas em Imperatriz.
Três foram encontradas no Assentamento Cikel, localizado no município de Amarante, distante cerca de 130 km de Imperatriz. As outras duas foram encontradas em uma casa abandonada na Vila Zenira, na periferia de Imperatriz.
Segundo o tenente coronel Edeilson Carvalho, essa operação só foi possível após o trabalho feito pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar, que fez todos os levantamentos.
Duas das três motocicletas recuperadas pelo sargento Kadeth no Assentamento Cikel estavam com documentação falsa. Uma delas em poder de um pastor evangélico, que disse ter comprado por R$ 5.500,00.
O sargento Kadeth informou que quando os policiais chegaram no Assentamento Cikel, observaram pessoas saindo de motocicleta e sumindo no mato. “Todos com motocicletas roubadas em Imperatriz. São muitas e estamos trabalhando para recuperá-las e entregá-las aos legítimos donos”, disse.
A motocicleta Bros preta foi tomada de assalto no último sábado (15), na Avenida Liberdade, Parque Amazonas, que faz parte da Grande Cafeteira. Quanto à Honda Biz, tinha sido tomada de assalto por dois elementos que estavam a pé e intimidaram a vítima com uma faca, na última sexta-feira (14).
Os proprietários dessas duas motocicletas já foram identificados e comunicados de que os veículos foram recuperados e serão restituídos.
Os veículos foram apresentados na noite de segunda-feira no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz.
XTZ recuperada
Nessa terça-feira (18), uma ação policial realizada pela Guarnição de Serviço, comandada pelo Cabo Barbosa e SD Pacheco, no Conjunto Vitória, culminou na recuperação da motocicleta Yamaha XTZ, que havia sido tomada de assalto na quarta-feira da semana passada.
A motocicleta se encontrava em poder de Leandro Felipe Bezerra de Sousa, 22 anos, que foi preso e apresentado com o veículo na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos pertinentes ao caso pela autoridade policial de plantão.
Comentários