Sob o comando do Major Antonio Ricardo Ventura, policiais militares do recém-criado 14º Batalhão de Polícia Militar realizaram uma megaoperação na cidade de João Lisboa, localizada a 12 km de Imperatriz.
O Major Ventura disse à reportagem de O PROGRESSO que a operação foi muito proveitosa, tendo em vista que alguns delinquentes foram retirados de circulação, bem como armas, munições e droga.
De acordo com o comandante Ventura, o trabalho de combate à criminalidade em João Lisboa, bastante acirrada nos últimos dias, como homicídios, tentativas de homicídios, assaltos, estouro de caixas eletrônicos das duas agências bancárias da cidade (Bradesco e Banco do Brasil), vai continuar. “Não vamos dar trégua aos fora da lei em João Lisboa e em todos os locais que pertencem ao 14º BPM”, enfatizou Ventura.
Para que João Lisboa tenha mais reforço policial, está sendo estudada a criação de uma Companhia, que será a primeira do 14º Batalhão. “Estamos estudando junto ao comando geral da Polícia Militar do Maranhão a criação de uma Companhia da PM na cidade de João lisboa”, disse Ventura.
No início do mês, diante do aumento da criminalidade em João Lisboa, o vice-presidente da Câmara Municipal de Vereadores, vereador Nego da Edna, representou pela convocação de uma audiência pública, que teve o apoio maciço dos seus pares, para que fosse discutida a convocação de autoridades para debater o caso e encontrar soluções.
Essas medidas tomadas pelo comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar, Major Antonio Ricardo Ventura, já são frutos da audiência pública.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14986
Comentários