Garrucha e um vaso com pé de maconha apreendidos com os jovens

Policiais militares do 14º BPM, com apoio de policiais do 3º BPM, prenderam nessa quarta-feira (15), por volta de 10h30, um grupo de rapazes que se encontrava homiziado em uma casa localizada no Parque Alvorada II.

Os militares estavam em uma operação na área do Parque Alvorada, que abrange também parte da Vila Nova, Parque Santa Lúcia e demais bairros adjacentes, quando foram avisados que em uma casa estavam oito jovens consumindo droga e arquitetando plano para assaltos na cidade.
Os jovens - em sua maioria menores, apenas dois são maiores - foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram apresentados.
No local onde os jovens se encontravam, os policiais apreenderam uma arma de fogo, tipo garrucha, um vaso com uma planta semelhante a um pé de maconha e um pé de cabra. Aos policiais, os jovens disseram que esses objetos já se encontravam na casa que eles alugaram há uma semana. Mas disseram que todo o grupo é de Imperatriz.
No fim da tarde, sete dos oitos jovens foram colocados em liberdade. Apenas um adolescente que portava a garrucha ficou apreendido e vai responder por porte ilegal de arma de fogo.