Márcio Silva Farias e Lucas Rosa Alves estão à disposição da Justiça
Cocaína, crack, armas, munições e celulares apreendidos

Policiais do 14º BPM, da Guarnição de Serviços da Vila Nova, sob o comando do Sargento Dantas, prenderam na tarde dessa segunda-feira (14) dois homens acusados de tráfico de droga. Os dois acusados foram identificados por Márcio Silva Farias, 22 anos, e Lucas Rosa Alves, 18 anos, que se encontravam na boca de fumo localizada na Rua José Bonifácio, Parque Ayrton Senna, área periférica de Imperatriz.

Segundo informações do Sargento Dantas, ele e os policiais do GU de Vila Nova estavam realizando diligências no sentido de tentar localizar um elemento que no domingo havia arrombado uma casa. Da residência, foram furtados televisores, objetos eletroeletrônicos, entre outros.
Durante a diligência, os dois homens demonstraram inquietação e, por isso, foram abordados. Para surpresa dos policiais, foram encontrados com eles várias petecas de crack, pinos com cocaína, duas espingardas, sendo uma calibre 20 e outra calibre 36, cartuchos intactos, cinco celulares e vários cartões. Os celulares, sem documentos que determinem suas procedências, são aparelhos furtados ou roubados trocados por droga.
Os dois receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde a autoridade policial de plantão realizou os procedimentos que o caso requer. Foram autuados por tráfico de droga e associação para o tráfico e posse de armas de fogo e munições.