Policiais militares da Ronda Ostensiva Tático Móvel (ROTAM), uma das forças especiais do 14º BPM, prenderam nessa terça-feira (15) Francisco de Araújo Santos, vulgo “Cabeludo”, 27 anos, acusado de tráfico de droga, especialmente crack. A prisão aconteceu no bairro Vilinha, área periférica de Imperatriz.
Os militares receberam denúncia de que no local funcionava uma boca de fumo devido à grande movimentação de pessoas. Foram até o local e prenderam “Cabeludo”. Com o acusado, os policiais apreenderam 43 pedras de crack já prontas para venda, uma espingarda calibre 28 e munições intactas.
Francisco de Araújo Santos, o “Cabeludo”, foi apresentado na 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde foi autuado em flagrante delito por tráfico de droga e associação ao tráfico. Encontra-se em uma das celas da regional à disposição da Justiça.
O Tenente Coronel Edeilson Carvalho, comandante do 14º BPM, disse que o combate ao tráfico de droga tem de ser constante, porque através do tráfico é que acontecem roubos e assassinatos.
“Não vamos dar trégua ao tráfico de droga. Somos conscientes que não vamos dar fim nisso, mas o combate vai ser constante para que as bocas sejam fechadas e os traficantes presos”, disse Edeilson.
Comentários