Rafael Silva Sousa já se encontra à disposição da Justiça

Policiais do Serviço de Inteligência do 14º BPM, com apoio dos militares da Ronda Ostensiva Tático Móvel (ROTAM), prenderam, nesse domingo (6), o homem que inicialmente se identificou por Marcos Paulo Santos, acusado de tráfico de droga na Vilinha, periferia de Imperatriz.

No local onde o acusado foi preso, além de droga, os militares apreenderam uma pistola ponto 40 e munições.
Quando foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil, para surpresa dos policiais militares e civis, foi descoberto que Marcos Paulo Santos é, na verdade, Rafael Silva Sousa, fugitivo da justiça de Goiás. Ele é acusado de ter assassinado o policial militar Pedro Henrique Rodrigues Teodoro, fato ocorrido no dia 4 de abril de 2015.
Rafael Silva Sousa chegou a ser preso e levado para o presídio de Aparecida de Goiás mas, inexplicavelmente, foi colocado em liberdade e fugiu para Imperatriz, onde atuava como traficante.
Já havia alguns dias que ele vinha sendo monitorado, tendo em vista que já havia suspeita de que seria fugitivo de Goiás, porque estava com novo mandado de prisão decretado em aberto.
A pistola ponto 40 encontrada com Rafael pertence à Polícia Militar de Goiás.
Ele foi autuado por tráfico de droga, falsidade ideológica e porte ilegal de arma de uso restrito. Entretanto, deverá ser transferido para Goiás nos próximos dias. Ele se encontra na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI-I) à disposição da Justiça de Goiás.