Elvis Brito Ribeiro vai responder por mais um crime

Em ação integrada do Grupo de Serviço Avançado do Serviço de Inteligência, com apoio da guarnição de serviços da área do 14º BPM, foi preso na noite dessa quarta-feira, 7, o estuprador do residencial Teotônio Vilela, do programa social ‘Minha Casa, Minha Vida’, próximo ao bairro Bom Jesus.

Os policiais vinham realizando diligências na área do Teotônio Vilela e bairros adjacentes, incluindo a invasão do Bom Jesus, e nessa quarta-feira conseguiram colocar as mãos em Elvis Brito Ribeiro, 35 anos. Ele foi preso após denúncia de que havia perseguido duas irmãs, uma criança de 12 anos e uma adolescente de 14 anos, quando elas estavam se dirigindo para sua residência. Segundo as jovens, ele insistiu e tentou persuadi-las a irem com ele para uma região de mato existente no local.
Elvis já responde judicialmente por sete crimes envolvendo ameaça, lesão corporal dolosa, violência doméstica e furto, mas se encontrava em liberdade.
No bairro, já houve várias denúncias de estupro ou tentativa de estupro atribuídas a ele. Elvis foi reconhecido por uma mulher que teve sua casa invadida no Teotônio Vilela, mas que não conseguiu consumar o ato, porque ela reagiu e pegou a faca que o elemento deixou de lado quando colocava um preservativo. Nesse momento ele fugiu. 
Elvis teve a prisão preventiva decretada, ontem foi ouvido pela delegada da mulher, Silvyany Tenório, e no fim da tarde, após passar por exame de corpo de delito, foi levado para a antiga CCPJ, onde já se encontra a disposição da justiça.