No trabalho que está sendo feito para o combate ao tráfico de droga na cidade, policiais do 14º BPM foram verificar denúncias de que uma casa alugada no Parque das Mangueiras estava sendo ponto de venda de entorpecentes.
Constatada a veracidade da denúncia, na manhã dessa quarta-feira (23), os policiais foram até o local, onde prenderam Carlos Silva Henrique, 27 anos, suspeito de tráfico de drogas.
Na residência, após revista minuciosa, os militares apreenderam cinco quilos de crack, acondicionados em cinco pacotes; pinos com cocaína, um revólver calibre 38, dez munições do mesmo calibre, sendo uma deflagrada; além de uma balança de precisão e cerca de R$ 500,00 em espécie.
Carlos Silva Henrique foi apresentado, juntamente com tudo o que foi apreendido na boca de fumo, na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tráfico e associação ao tráfico. Ele já se encontra na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI) à disposição da Justiça.
Trabalharam nas diligências policiais do Grupo de Serviço Avançado, Serviço de Inteligência do 14º BPM, VTR Comando e Rádio Patrulha.
Comentários