Policiais de Brasília, com apoio de policiais do Maranhão, inclusive de Imperatriz, recapturaram 15 detentos foragidos da Justiça do Distrito Federal (DF) e os levaram de volta para a capital federal.
O foragido preso em Imperatriz foi Carlos Douglas Lima Pereira, acusado de estupro na capital federal e que tinha fugido para Imperatriz, onde se encontrava há cerca de 2 anos.
Os outros 14 foragidos foram recapturados em outras cidades do interior do estado, como também na capital maranhense. São homicidas, assaltantes e estupradores.
Para levar de volta os 15 foragidos, vieram dois veículos da Subsecretaria do Sistema Penitenciário - SESIPE, unidade gestora e coordenadora do Sistema Prisional do DF, diretamente subordinada à Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social daquela unidade da federação.
Os 15 presos recapturados foram divididos nos dois veículos. O último a embarcar foi Carlos Douglas Lima Pereira, fato ocorrido por volta de 9h30 dessa segunda-feira. Em seguida, foi iniciada a viagem para a capital federal, onde os acusados cumprirão pena no Complexo Penitenciário da Papuda.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14990
Comentários