Na manhã desta terça-feira (3), a Polícia Civil, através da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, deu cumprimento aos mandados de prisões definitivas contra Adão Soares e Josemir Ferreira Soares, ambos condenados a 15 anos de reclusão pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
De acordo com as investigações policiais, em 2009 a vítima E. M. S., uma criança de 9 anos e portadora de deficiência mental, foi dominada por Adão Soares, que em um ato contínuo colocou a criança dentro de um tanque, com a ajuda Josemir Ferreira. Ainda segundo a Polícia Civil, no intuito de ficar impunes, a dupla tentou ocultar o corpo.
A Polícia Civil informou que dias antes do crime, a vítima teria sido abusada sexualmente por um dos autuados, ressaltando ainda que a criança era enteada de Josemir Soares. As prisões foram expedidas pela 1ª Vara Criminal de Açailândia e após apresentados na sede da Delegacia Regional, os acusados foram encaminhados para a UPR de Açailândia ficando à disposição da justiça.
Comentários