Josinaldo Vieira de Jesus é acusado de pertencer a uma quadrilha de assaltantes de banco
Material apreendido com Josinaldo quando de sua prisão

Policiais civis da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) prenderam, nessa quinta-feira (28), mais um componente da quadrilha, que é especializada em ataques a caixas eletrônicos de agências bancárias.

O quadrilheiro preso foi identificado por Josinaldo Vieira de Jesus, 24 anos, vulgo “Bob Leon”. Ele foi preso na zona rural do município de Porto Rico do Maranhão, cidade localizada na região norte do estado, no litoral oriental do Maranhão.
Após ser preso, “Bob Leon” entregou o restante do material que seria usado no assalto à agência do Bradesco de Porto Rico do Maranhão, única agência bancária da cidade. O material apreendido foi um colete balístico, dois aparelhos Hts, usados para comunicação durante a ação criminosa e também para interceptar conversas da polícia, duas bases de Hts e uma porção de maconha. 
Josinaldo Vieira de Jesus, o “Bob Leon”, pertence ao mesmo grupo criminoso de Leonardo Nascimento Cruz e Daniele Pereira Rodrigues, presos na última quarta-feira. Josinaldo foi transferido para São Luís, onde ficará aguardando pronunciamento da Justiça.