Policiais militares da Ronda Ostensiva Tático Móvel (ROTAM), uma das forças especiais do 14º Batalhão de Polícia Militar com sede em Imperatriz, prenderam, na noite da última segunda-feira (3), acusados de assalto, fato ocorrido no Entroncamento.
Os militares chegaram justamente no momento em que Fábio Alves Queiroz e Arinaldo da Silva Bezerra estavam assaltando a vítima. Sob a intimidação de uma arma branca (faca tipo peixeira), roubaram uma bolsa, onde continha pertences da vítima, incluindo uma Bíblia. A vítima tinha acabado de sair da igreja de Nossa Senhora Aparecida, localizada na esquina da Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, na mesma área da sede da Rede Vida, e retornava para casa, quando foi abordada pelos bandidos, que estavam em uma motocicleta Yamaha cor azul, placa NHP-2238 Imperatriz.
Moradores da Rua Visconde de Mauá, bairro Vila Palmares,
Arinaldo já tinha passagem pela polícia e Fábio foi a primeira vez que participou de um assalto. Ele trabalha como servente de pedreiro. Os dois foram apresentados no Plantão Central e autuados em flagrante pelo delegado Jeferson Serra por roubo qualificado. Os dois se encontram à disposição da Justiça na Delegacia Regional de Imperatriz.
Comentários