Fábio Queiroz e Arinaldo Bezerra foram autuados em flagrante delito

Policiais militares da Ronda Ostensiva Tático Móvel (ROTAM), uma das forças especiais do 14º Batalhão de Polícia Militar com sede em Imperatriz, prenderam, na noite da última segunda-feira (3), acusados de assalto, fato ocorrido no Entroncamento.

Os militares chegaram justamente no momento em que Fábio Alves Queiroz e Arinaldo da Silva Bezerra estavam assaltando a vítima. Sob a intimidação de uma arma branca (faca tipo peixeira), roubaram uma bolsa, onde continha pertences da vítima, incluindo uma Bíblia. A vítima tinha acabado de sair da igreja de Nossa Senhora Aparecida, localizada na esquina da Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, na mesma área da sede da Rede Vida, e retornava para casa, quando foi abordada pelos bandidos, que estavam em uma motocicleta Yamaha cor azul, placa NHP-2238 Imperatriz.
Moradores da Rua Visconde de Mauá, bairro Vila Palmares,
Arinaldo já tinha passagem pela polícia e Fábio foi a primeira vez que participou de um assalto. Ele trabalha como servente de pedreiro. Os dois foram apresentados no Plantão Central e autuados em flagrante pelo delegado Jeferson Serra por roubo qualificado. Os dois se encontram à disposição da Justiça na Delegacia Regional de Imperatriz.