A guarnição de serviços da Malha Metropolitana, força especial do 3º BPM, sob o comando do Cabo Rangel, prendeu, no fim da tarde dessa quinta-feira, Gerson dos Santos Moura, 21 anos, acusado de ter assaltado a funerária Pax Imperatriz, localizada na Rua Benedito Leite, no centro.
Gerson foi preso quando transitava pela Avenida JK, no bairro Santa Rita. Ele foi reconhecido por funcionários da funerária e, além disso, imagens da câmera de segurança do local não deixa duvida quanto à participação dele na ação criminosa. O comparsa de Gerson, ainda em liberdade, foi identificado apenas pelo apelido de ‘Sangue Bom’. O acusado não informou o nome do comparsa.
Gerson também é acusado de ter assaltado a churrascaria Asafe, localizada na Avenida Bernardo Sayão, há cerca de dois meses. O assalto à funerária aconteceu no dia 2 de fevereiro. Na ocasião, ele e o comparsa roubaram a motocicleta da sogra de um policial militar e usaram o veículo para a prática de vários assaltos pela cidade.
Gerson dos Santos Moura foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde foram tomadas as providências. Acusado de vários furtos pela cidade, ele disse que nunca tinha sido preso.
Comentários