Pai e filhos foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil

Policiais da Força Tática – 04, do 14º BPM, prenderam no início da tarde dessa quinta-feira (27) o motorista Raimundo Alves dos Reis, 52 anos, morador da Rua Principal, casa 9-A, Parque Alvorada II, e o filho dele, Fênix Espindola dos Reis, 29 anos. 
Contra pai e filho pesa a acusação de terem tentado contra a vida de agentes da Setran, durante uma abordagem de rotina no Parque Alvorada II.
Segundo o agente da Setran, Marcos de Sousa Santos, ele disse para o filho do motorista Raimundo Alves dos Reis Fênix, Espindola dos Reis, que conduzia uma caçamba cheia de terra, para que colocasse uma lona, como determina o Código de Trânsito Brasileiro, para que não derramasse a carga pelas ruas da cidade. O agente alertou sobre a infração e isso deixou Fênix irritado, dizendo que não colocaria lona nenhuma.
Pai e filho partiram para agressões verbais e em seguida, de posse de um facão, tentaram contra a vida do agente Marcos. Reforço de agentes foi solicitado, bem como policiais militares da viatura da área, no caso Força Tática 04. Houve luta corporal entre os agentes da Setran e os dois homens. Os agressores só foram parados com a chegada dos militares da Força Tática. Os dois foram algemados e apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil. A viatura da Setran foi danificada com várias panadas de facão. A caçamba foi apreendida e levada para o pátio da Setran. Pai e filho foram autuados em flagrante por danos ao patrimônio público e tentativa de homicídio.